Análise de adulteração em leite - Quimiometria

O evento acontece por meio do Convênio Sdect - Dct 69/2015.

Quando: dia 22 de fevereiro de 2018

Horário: a partir das 13h30min

Onde: veja abaixo

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Programação:

Análises quimiométricas e avaliação da qualidade e autenticidade do leite bovino

Das 13h30min às 17h30min

Local: auditório do Prédio 20 da Univates (rua Avelino Talini, n.º 171, bairro Universitário, Lajeado), nas instalações do Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates)

Introdução à análise de componentes principais (PCA)

Das 18h30min às 22h30min

Local: auditório do Prédio 9 da Univates

Público-alvo: estudantes e empresários da região.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pelo Tecnovates.

Número de vagas: são oferecidas 30 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5872.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 (catorze) dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 (catorze) úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início do evento.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944 ou e-mail abaixo.

09 de fevereiro de 2018 | eventos@univates.br