Aula inaugural dos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica - Palestra - O Sistema Hyundai de Produção

O palestrante convidado é o professor mestre Fabiano de Lima Nunes e doutorando em Engenharia de Produção e Sistemas e pela Unisinos.

Quando: dia 29 de março de 2018

Horário: a partir das 19h15min

Onde: auditório do Prédio 7 da Univates (Setor A) (rua Avelino Talini, n.º 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Público-alvo: estudantes dos Centros de Ciências Exatas e Tecnológicas e de Gestão Organizacional da Univates.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pelo professor mestre Manfred Costa, coordenador do curso de Engenharia de Produção.

Número de vagas: são oferecidas 440 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5938.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 (catorze) dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 (catorze) úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início do evento.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944 ou e-mail abaixo.

INSCRIÇÃO ON-LINE
22 de fevereiro de 2018 | eventos@univates.br

Canal de opiniões, ideias, críticas e sugestões.