Conversando com a coordenação do curso de Psicologia

O objetivo da atividade é apresentar os Projetos Pedagógicos do curso de Psicologia aos estudantes e escutá-los(as) quanto à avaliação do curso e expectativas para o ano de 2018.

Quando: dia 19 de março de 2018

Horário: das 8h30min às 11h40min

Onde: auditório do Prédio 11 da Univates (rua Avelino Talini, n.º 171, bairro Universitário, Lajeado)

A atividade não oferece a possibilidade de certificação, e a inscrição é apenas para fins estatísticos. Para se inscrever, clique no botão de Inscrição online.

Público-alvo: estudantes e docentes do curso de Psicologia.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pela professora mestra Gisele Dhein, por meio do Centro do Ciências Biológicas e da Saúde da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 200 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5537.

23 de fevereiro de 2018 | eventos@univates.br