Apresentação de defesas de qualificação do Programa de Pós-Graduação em Sistemas Ambientais Sustentáveis (Mestrado) – PPGSAS - 2018

Confira o cronograma de apresentações no quadro.

Quando: conforme tabela da programação abaixo

Horário: veja na tabela abaixo

Onde: na Univates, conforme tabela abaixo (rua Avelino Talini, n.º 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Aluno(a)

Título do projeto

Orientador(a)

Demais membros

Dia e horário

Odith da Silva Leão

ESTÉTICA E BIOSSEGURANÇA: ASPECTOS LIGADOS A SEGURANÇA E AO GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE EM ESTABELECIMENTOS ESTÉTICOS

Dra. Simone Stülp

Dr. João Alberto Fioravante Tassinary

Dia 14/03/2018,

às 10h, na sala 100C-1

Gérson Dalcin

INVENTÁRIO DE GASES DE EFEITO ESTUFA NA CADEIA AVÍCOLA

Dra. Liana Johann

Dr. Alexandre André Feil

Dr. Marlon Dalmoro

Dia 29/03/2018,

às 16h, na sala 100C-1

Caio Zart Daiello

SITUAÇÃO DAS ÁREAS DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE EM PROPRIEDADES RURAIS COM PRODUÇÃO DE LEITE NO VALE DO TAQUARI FRENTE AO NOVO CÓDIGO FLORESTAL

Dra. Claudete Rempel

Dra. Mônica Jachetti Maciel

Dia 16/04/2018, às 9h, na sala 100C-1

Estela Gausmann

ANÁLISE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA ASLORE –

PROPOSIÇÃO DE MELHORIAS A PARTIR DA AVALIAÇÃO DE SEUS

ASSOCIADOS

Dr. Carlos Candido da Silva Cyrne

Dra. Cintia Agostini

Dr. Odorico Konrad

Dr. Samuel Martim De Conto

Dia 24/04/2018, às 9h, na sala 100C-1

Guilherme Scheuermann

INDICADORES DE SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DO SEGMENTO INDUSTRIAL

Dr. Carlos Candido da Silva Cyrne

Dra. Júlia Elisabete Barden

Dr. Alexandre André Feil

Dra. Fernanda Cristina Wiebusch Sindelar

Dia 26/04/2018, às 14h, na sala 100C-1

Luana Ecker

PERCEPÇÃO DO EMPREENDEDOR RURAL FRENTE AO MODELO DE PRODUÇÃO AGROECOLÓGICO E PARTICIPATIVO

Dr. Marlon Dalmoro

Dra. Fernanda Cristina Wiebusch Sindelar

Dr. Jandir Pauli

Dia 30/04/2018, às 14h, na sala 404-3

Adriano Mattei

SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL EM PROPRIEDADES DE AGRICULTURA FAMILIAR PRODUTORAS DE LEITE DA MICRORREGIÃO DE CARAZINHO-RS

Dra. Mônica Jachetti Maciel

Dra. Claudete Rempel

Dia 11/05/2018, às 14h, na sala 100C-1

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados nesta nova página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 (catorze) dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – de Portal de Inscrições ou de Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 (catorze) dias úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944 ou e-mail eventos@univates.br.

Para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a coordenação do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5617.

Coordenação do evento: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Sistemas Ambientais Sustentáveis (PPGSAS).

Promoção: Universidade do Vale do Taquari – Programa de Pós-Graduação em Sistemas Ambientais Sustentáveis (PPGSAS).

Organização: Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

06 de março de 2018 | eventos@univates.br

Canal de opiniões, ideias, críticas e sugestões.