Aula inaugural do curso de Relações Internacionais

Curso de Relações Internacionais realiza aula inaugural.

Quando: dia 21 de março de 2018

Horário: a partir das 19h30min

Onde: no auditório do Prédio 16 da Univates (Setor C) (rua Avelino Talini, n.º 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Saiba mais sobre o ministrante: Paulo Gilberto Fagundes Visentini é professor titular de Relações Internacionais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), atua nos Programas de C. Política e de Estudos Estratégicos Internacionais da UFRGS e do Doutorado em C. Militares da ECEME. Pós-doutorado em Relações Internacionais pela London School of Economics (1997), Doutor em História Econômica pela Universidade de São Paulo (1993), Mestre em C. Política pela UFRGS (1983), Bacharel em História pela UFRGS (1980).

Público-alvo: estudantes e diplomados dos cursos de Relações Internacionais e Comércio Exterior da Univates, e comunidade regional interessada em discutir.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pela Prof.ª Dra. Fernanda Cristina Wiebusch Sindelar, por meio do Centro de Gestão de Organizacional (CGO) da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 120 vagas para participar da atividade.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5061.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 (catorze) dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 (catorze) úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início do evento.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944 ou e-mail abaixo.

08 de março de 2018 | eventos@univates.br