Debate sobre as mudanças na Política Nacional de Atenção Básica

Apresentação das mudanças na Política Nacional de Atenção Básica, com debate sobre suas implicações na gestão em saúde, nos processos de trabalho das equipes municipais de saúde e no cuidado à população.

Quando: dia 23 de maio de 2018

Horário: das 08h30min às 12h

Onde: auditório do Prédio 7 da Univates (Setor A) (rua Avelino Talini, n.º 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

As ministrantes:

Magali Kuri Nardini, enfermeira, é coordenadora Regional da Atenção Básica; e Jéssica da Silveira Heimann é cirurgiã-dentista, coordenadora Regional da Saúde Bucal. As duas são as convidadas para o debate.

Público-alvo: estudantes do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Univates, gestores municipais de saúde, profissionais e professores.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pela Prof.ª Dra. Cássia Regina Gotler Medeiros, por meio do curso de Enfermagem da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 300 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5069.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 (catorze) dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 (catorze) úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início do evento.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944 ou e-mail abaixo.

08 de março de 2018 | eventos@univates.br