XI Ciclo de Palestras da Biomedicina

O Ciclo de Palestras do Curso de Biomedicina tem por objetivo promover palestras ministradas por profissionais que atuam nos campos inerentes à formação do profissional da área.

Quando: diversas datas, veja abaixo

Horário: das 19h30min às 21h30min

Onde: auditório do Prédio 11 da Univates (rua Avelino Talini, n.º 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Programação do evento:

Atividade

Horário de início

Ministrante(s)

Aula inaugural do curso de Biomedicina

27/03/2018

19h30min

Elistone Rafael Sontag, Mariana Kirst Remus, Rafaela Oliveira Ellwanger, Rafaela Schwingel

Palestra - Práticas integrativas no cuidado: acupuntura

14/05/2018

Tatiane Vendramin

Palestra - Análises toxicológicas

04/07/2018

Gabriela Kniphoff da Silva Lawisch

Palestra - Perfusão extracorpórea

26/09/2018

Andréa Horst

Palestra - Análises clínicas

22/11/2018

Jairo Luís Hoerlle

Auditório do Prédio 11

Público-alvo: acadêmicos do curso de Biomedicina e das demais áreas da Saúde, biomédicos e outros profissionais da Saúde interessados em participar.

Coordenação do evento: a atividade é organizada

Número de vagas: são oferecidas 180 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5945.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 (catorze) dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 (catorze) úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início do evento.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944 ou e-mail abaixo.

19 de março de 2018 | eventos@univates.br