Palestra de abertura do Corujão 2018

Palestra com Pâmela Faleiro, na abertura do evento Corujão.

Quando: dia 15 de junho de 2018

Horário: das 20h às 22h30min

Onde: auditório do Prédio 11 da Univates (Setor C) (rua Avelino Talini, n.º 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

A ministrante

Pâmela Cristina Faleiro é bacharel em Publicidade e Propaganda e pós-graduada pelo MBA Internacional Branding & Business pela Univates. Andou pelas áreas de pesquisa, planejamento e criatividade em cursos da Escola de Atividades Criativas Perestroika, em Porto Alegre e em São Paulo. Sua experiência profissional passa por núcleo cultural, agências de publicidade e como empreendedora na Morama Marcas Inteligentes. Atualmente é parte da equipe da consultoria de marca TroianoBranding, de São Paulo.

Público-alvo: estudantes de Comunicação, de Design, de Fotografia e do Curso Técnico em Comunicação Visual, e público em geral interessado na área de Comunicação e Branding.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pelo colegiado do curso de Comunicação Social.

Número de vagas: são oferecidas 200 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5087.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 (catorze) dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 (catorze) úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início do evento.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944 ou e-mail abaixo.

20 de março de 2018 | eventos@univates.br