Apresentação de defesas de dissertação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (Mestrado) - PPGEnsino - 2018

Quando: conforme tabela da programação abaixo

Horário: veja na tabela abaixo

Onde: na Univates, conforme tabela abaixo (rua Avelino Talini, n.º 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Aluna

Título da dissertação

Orientadores

Demais membros

Data e horário

Aline Pin Valdameri

Apoio a estudantes com deficiência intelectual nos processos de ensino e de aprendizagem em uma Instituição Comunitária de Ensino Superior

- Dr. Rogério José Schuck;

- Dra. Maria Isabel Lopes

- Dra. Daiani Clesnei da Rosa;

- Dr. Vilmar Alves Pereira.

Dia 28 de março de 2018, às 14h, na sala 110 do Prédio 2 da Univates.

Erivan Elias Silva de Almeida

Olhar do enfermeiro sobre as práticas pedagógicas desenvolvidas pela pedagoga no espaço da brinquedoteca hospitalar

- Dra. Jacqueline Silva da Silva

- Dra. Daiani Clesnei da Rosa;

- Dra. Arlete Eli Kunz da Costa.

Dia 17 de maio de 2018, às 9h, na sala 110 do Prédio 2 da Univates.

Elaíne Lima Santana

O fenômeno das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICs) no ensino de Geografia nos anos finais do Ensino Fundamental

- Dr. Rogério José Schuck;

- Dra. Rosmari Terezinha Cazarotto.

- Dra. Miriam Ines Marchi;

- Dra. Silvana Neumann Martins;

- Dra. Luciléa Ferreira Lopes Gonçalves.

Dia 18 de maio de 2018, às 14h, na sala 110 do Prédio 2 da Univates.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados nesta nova página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 (catorze) dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – de Portal de Inscrições ou de Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 (catorze) dias úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944 ou e-mail eventos@univates.br.

Para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a coordenação do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5618.

Coordenação do evento: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGEnsino).

Promoção: Universidade do Vale do Taquari – Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu - Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGEnsino).

Organização: Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

23 de março de 2018 | eventos@univates.br