2ª Clínica Jurídica (2018)

Está aberta a temporada 2018 da Clínica Jurídica. A programação é uma parceria entre o curso de Direito da Univates e a Incubadora Inovates, que propõem uma atividade de interação entre os alunos do curso e as empresas parceiras do Parque Tecnológico. O tema abordado será o Contrato Social.

Quando: dia 15 de maio de 2018

Horário: a partir das 18h

Onde: na Univates (rua Avelino Talini, n.º 171, bairro Universitário, Lajeado), na sede do Tecnovates (Prédio 20)

Não é necessária a inscrição prévia para participar da atividade, porém será respeitado o limite máximo de ocupação do espaço. A atividade não oferece a possibilidade de certificação.

Coordenação do evento: Secretaria da Incubadora Tecnológica da Univates.

Promoção e organização: Universidade do Vale do Taquari – Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates) - Incubadora Tecnológica da Univates (Inovates).

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a coordenação do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5870.

20 de abril de 2018 | eventos@univates.br