Oficinas de construção de projetos da 8ª Feira de Ciências da Univates e 1ª Feira Estadual de Ciências da Univates

As oficinas têm como objetivo orientar estudantes e professores na escrita de projetos de pesquisa para 1ª Feira Estadual de Ciências da Univates e 8ª Feira de Ciências da Univates - Descobrindo talentos para a pesquisa e tecendo redes interdisciplinares.

Quando: confira na tabela abaixo

Horário: veja no quadro abaixo

Onde: em diversos locais, veja na tabela abaixo

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Programação do evento:

Ministrante

05/05/2018

Escola Jacob Arnt - Bom Retiro do Sul

8h30min às 11h30min

Miriam Inês Marchi, Jane Herber, Lucélia Hoehne, Alessandro Avila da Silva

Oficina -  Construindo projetos de pesquisa

10/05/2018

14h às 16h

Andréia Spessatto de Maman , Adriana Belmonte Bergman , Márcia Jussara Hepp Rehfeldt , Marina Batista Reichenbach.

18/05/2018

19h às 21h

Sônia Elisa Marchi Gonzatti, Adriana Magedanz, Lucélia Hoehne

09/06/2018

8h30min às 10h30min

Sônia Elisa Marchi Gonzatti, Andréia Spessatto de Maman, Marina Batista Reichenbach

Estudantes e professores das escolas de Educação Básica

Número de vagas: são oferecidas 40 vagas para cada oficina.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 (catorze) dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 (catorze) úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início do evento.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944 ou e-mail eventos@univates.br.

Para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a coordenação do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5979.

Coordenação do evento: Projeto de extensão Redes interdisciplinares: desvendando as ciências exatas e tecnológicas.

Promoção: Universidade do Vale do Taquari – Pró-Reitoria de Ensino.

Organização: Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

27 de abril de 2018 | eventos@univates.br