III Mostra de Trabalhos Acadêmicos do curso de Biomedicina (CCBS)

O curso de Biomedicina realiza mostra de trabalhos acadêmicos em junho. As inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de junho.

Quando: dia 11 de junho de 2018

Horário: das 18h às 20h

Onde: saguão do segundo pavimento do Prédio 9 da Univates (rua Avelino Talini, n.º 171, bairro Universitário, Lajeado)

As inscrições para ouvintes podem ser realizadas clicando aqui.

Para submeter seu trabalho, confira as normas neste link. Sua inscrição como apresentador deve ser realizada aqui.

Público-alvo: Estudantes do curso de Biomedicina, e demais estudantes da área da saúde.

Número de vagas: são oferecidas 100 vagas.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se nas diferentes modalidades do evento, clique no botão de inscrições on-line ou veja acima: você será direcionado aos processos de inscrição correspondentes no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados nas páginas específicas de cada processo.

2. Os certificados de participação são gratuitos e podem ser impressos 14 (catorze) dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 (catorze) úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início do evento.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944 ou e-mail eventos@univates.br.

Para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a coordenação do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5903.

Coordenação do evento: Prof.ª Ma. Gabriela Kniphoff da Silva Lawish.

Promoção: Universidade do Vale do Taquari – Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) - Curso de Biomedicina.

Organização: Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

03 de maio de 2018 | eventos@univates.br