Diário de intercambista: Peru

Estudante de Arquitetura e Urbanismo relata suas experiências na Argentina durante intercâmbio realizado em Mendoza, e um intercambista peruano, que está na Univates, traz um pouco da sua cultura para compartilhar. Uma edição especial que contará um pouco da relação dos dois com a Arquitetura e Urbanismo na América Latina.

Quando: dia 11 de junho  de 2018

Horário: das 19h10min às 20h10min

Onde: auditório do Prédio 9 da Univates (Setor 9) (rua Avelino Talini, n.º 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Público-alvo: alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo e demais cursos interessados em participar.

Número de vagas: são oferecidas 120 vagas.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 (catorze) dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 (catorze) úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início do evento.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944 ou e-mail eventos@univates.br.

Para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a coordenação do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5717.

Coordenação do evento: Prof. Me. Cristiano Zluhan Pereira.

Promoção: Universidade do Vale do Taquari – Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas - Curso de Arquitetura e Urbanismo.

Organização: Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

17 de maio de 2018 | eventos@univates.br