Apresentação de defesa de tese do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento (Doutorado) – PPGAD - 2018

Quando: conforme tabela da programação abaixo

Horário: veja na tabela abaixo

Onde: na Univates, conforme tabela abaixo (rua Avelino Talini, n.º 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Aluno(a)

Título do trabalho

Orientador(a)

Membros da banca

Data, horário e local

Joseline Manfroi

CÂMBIOS PALEOCLIMÁTICOS DE LARGA ESCALA DO FANEROZÓICO: IMPACTOS PALEOAMBIENTAIS DOS CICLOS ICEHOUSE/GREENHOUSE

Dr. André Jasper

Dra. Margot Guerra Sommer (coorientadora);

Dra. Temis Regina Jacques Boher;

Dra. Flaviana Jorge de Lima;

Dra. Neli Teresinha Galarce Machado.

06/06/2018

às 14h

Anny Kariny Feitosa

AVALIAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS NA CIDADE DE JUAZEIRO DO NORTE, CE, FRENTE AOS PRECEITOS DA SUSTENTABILIDADE

Dra. Júlia Elisabete Barden

Dr. Odorico Konrad (coorientador);

Dr. Alexandre André Feil;

Dr. Eduardo Miranda Ethur;

Dr. Manuel Arlindo Amador de Matos.

15/06/2018

às 13h30

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados nesta nova página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 (catorze) dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – de Portal de Inscrições ou de Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 (catorze) dias úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944 ou e-mail eventos@univates.br.

Para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a coordenação do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5616.

Coordenação do evento: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento (PPGAD).

Promoção: Universidade do Vale do Taquari – Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu - Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento (PPGAD).

Organização: Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

06 de junho de 2018 | eventos@univates.br