Apresentação dos projetos dos Trabalhos de Conclusão do Curso de Farmácia (CCBS) 2018A

Os alunos do curso de Farmácia defendem suas produções científicas, em junho, como primeira etapa da conclusão de curso.

Quando: veja abaixo

Horário: veja no quadro abaixo

Onde: na Univates (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado). Veja na tabela abaixo

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para inscrever-se no evento e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Nome do Aluno

Nome do trabalho

Sala

AMANDA BÜRGEL

Avaliação da presença dos polimorfismos de único nucleotídeo (SNP) ApaI, TaqI e BsmI do receptor da vitamina D e sua associação com o Câncer de Próstata e Hiperplasia Prostática Benigna em uma amostra no sul do Brasil

BÁRBARA BUHL

Avaliação da atividade antibiofilme do Óleo Essencial de Psidium salutare var. sericeum (Cambess) frente a isolados clínicos de Candida spp.

CAMILA BATISTA DEBORTOLI

Bula como fonte de informações para usuários de medicamentos

DANIELA PACHECO MACHADO

Avaliação das interações entre plantas medicinais e medicamentos em um população do município de Paverama/RS

GREICY FERNANDA HAMEISTER

Investigação dos valores de hematócrito entre indivíduos com os diversos tipos sanguíneos do sistema ABO e sua possível relação com a predisposição à anemias

LAIS CARLA GHENO

Revisão da Farmacoterapia em população idosa residente no município de Anta Gorda/RS

LETICIA BURILLE

Avaliação da presença de lactose em medicamentos segundo as informações contidas nas embalagens e bulas dos mesmos

MARCELA DEBORTOLLI

Avaliação da permeação transdérmica de Camellia sinensis em diferentes formas farmacêuticas

MARCIÉLI ALDINE MANN

Caracterização Física e Química de Bromelia antiacantha Bertol., coletadas em três locais do Rio Grande do Sul

ROBERTA MARIA MARQUETTO

Hipotiroidismo em mulheres entre 20 a 45 anos de idade, em uma cidade no interior do Rio Grande do Sul

SÂMIA NADINE BUCCO SEBBEN

Conhecimento dos medicamentos genéricos por usuários: uma revisão integrativa

13/06/18

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 dias úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944 ou e-mail eventos@univates.br.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal xxxxx.

Coordenação do evento: Secretaria do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Univates.

Promoção: Universidade do Vale do Taquari – Pró-Reitoria de Ensino - Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - Curso de Farmácia.

Apoio: Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

11 de junho de 2018 | eventos@univates.br