Apresentação dos projetos dos Trabalhos de Conclusão do Curso de Fisioterapia (CCBS) 2018A

Os alunos do curso de Fisioterapia defendem suas produções científicas, em junho, como primeira etapa da conclusão de curso.

Quando: veja abaixo

Horário: veja no quadro abaixo

Onde: na Univates (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado). Veja na tabela abaixo

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para inscrever-se no evento e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Nome do Aluno

Nome do trabalho

Sala

ANDRESSA VIAN FEDERISSI

Comparação do desempenho no teste de caminhada de 6 minutos e da força muscular respiratória entre idosos praticantes e não praticantes de dança de salão

CLEONICE MORETTO

Intervenções fisioterapêuticas em um grupo de tabagistas que participa de um programa nacional de combate ao tabagismo de um município do interior do Rio Grande do Sul

FERNANDA AGOSTI

Análise do equilíbrio e risco de queda de idosos praticantes do método pilates e idosos não praticantes de atividade física: um estudo comparativo

LETÍCIA PEREIRA E SILVA

Influência do uso do trampolim acrobático no equilíbrio de tronco e qualidade de vida de pessoas com lesão medular traumática

MARIANA MORAES ARENHART

Influência do uso do “balanço” na aquisição da posição quadrúpede em bebês com Síndrome de Down

VIVIAN ELISABETH PETTER

Significados da experiência de mães e acompanhantes sobre o plano de parto e nascimento

15/06/18

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 dias úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944 ou e-mail eventos@univates.br.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5454.

Coordenação do evento: Secretaria do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Univates.

Promoção: Universidade do Vale do Taquari – Pró-Reitoria de Ensino - Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - Curso de Fisioterapia.

Apoio: Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

11 de junho de 2018 | eventos@univates.br