Apresentação dos projetos dos Trabalhos de Conclusão do Curso de Nutrição (CCBS) 2018A

Os alunos do curso de Nutrição  defendem suas produções científicas, em junho, como primeira etapa da conclusão de curso.

Quando: veja abaixo

Horário: veja no quadro abaixo

Onde: na Univates (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado). Veja na tabela abaixo

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para inscrever-se no evento e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Nome do Aluno

Nome do trabalho

Sala

JOCEMARA KRIEGER MARINI

Avaliação do estado nutricional e risco cardiovascular em usuários de Unidade Básica de Saúde

MÔNICA DOS SANTOS RIBEIRO

Teor de sódio em embutidos

NAIANA LUISA DE BAIRROS WERLANG

Relação entre estado nutricional e risco cardiovascular

STÉFANIE SIMONIS LUCCA

Consumo de alimentos processados e ultraprocessados por praticantes de atividade física

STELLA REGINA FRANCESCHI

Associação entre índice de conicidade e pressão arterial em adolescentes

VANESSA CRISTINA DE MORAES

Relação do consumo alimentar e o estado nutricional de pré-escolares

VALÉRIA MARCHESE GUILARDI

Associação entre consumo alimentar, estado nutricional e risco cardiovascular de trabalhadores noturnos e diurnos

13/06/18

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 dias úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944 ou e-mail eventos@univates.br.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5454.

Coordenação do evento: Secretaria do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Univates.

Promoção: Universidade do Vale do Taquari – Pró-Reitoria de Ensino - Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - Curso de Nutrição.

Apoio: Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

11 de junho de 2018 | eventos@univates.br