E seu sorrir?!: palhaços em cena

No dia 15 de junho, a partir das 19h30min, no auditório do Prédio 9, o projeto E seu sorrir?! promove o evento “E seu sorrir?!: palhaços em cena”. A atividade será ministrada por Stefânia Faé, estudante de Medicina da Univates e idealizadora da iniciativa dos doutores palhaços.

Por meio da arte, o objetivo é criar uma discussão com o público sobre a criação e o surgimento do palhaço. Serão selecionados partes de documentários, cenas de filmes e vídeos para análise crítica sobre a atuação do palhaço no ambiente hospitalar. A partir disso, haverá a discussão com os atuais alunos do projeto, com os palhaços já formados e com a comunidade em geral interessada em participar sobre as dificuldades do trabalho teatral do palhaço hospitalar, bem como a compreensão de como a sociedade enxerga o trabalho desses atores em ambiente de saúde.

A atividade é gratuita e não oferece a possibilidade de certificação. Será respeitada a capacidade máxima do espaço - 100 vagas.

11 de junho de 2018 | eventos@univates.br