Palestra - O equilíbrio entre a sustentabilidade financeira e a ambiental: um desafio a ser vencido

No dia 10 de julho, o curso de Ciências Biológicas, vinculado ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), e os Programas de Pós-Graduação em Sistemas Ambientais Sustentáveis (PPGSAS) e em Ambiente e Desenvolvimento (PPGAD) da Univates realizam, a partir das 16h, palestra sobre a relação entre a sustentabilidade financeira e a ambiental. O evento acontece na sala 100C do Prédio 1 da Instituição.

A partir da descrição de uma empresa focada no tripé da sustentabilidade ambiental, financeira e social, serão abordadas questões ambientais relacionadas à empresa e às pegadas hídrica, de carbono, ecológica e de nitrogênio.

O evento é destinado aos estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação da Univates. Também é aberto ao público externo que se interessar pela temática.

Os ministrantes

• Dr. Sérgio Ely Valadão Gigante de Andrade Costa: engenheiro agrônomo pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), mestre e doutor em Ciências do Solo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs);

• Me. Matheus Delavald: bacharel em Ciências Contábeis e mestre em Administração pela Ufrgs.

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a atividade. O documento é disponibilizado on-line em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento. Para se inscrever no evento, clique no botão "Inscrição on-line".

Informações: mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5041.

Apoio: Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

27 de junho de 2018 | eventos@univates.br