Curso de capacitação - Qualifica

As inscrições podem ser realizadas no botão “Inscrições on-line”.

Entre os dias 9 e 13 de julho, o Projeto Qualifica, por meio do curso de Direito, oferece curso de capacitação aos estudantes do projeto. Será no auditório do Prédio 7, das 19h30min às 22h30min. A atividade visa a qualificar os alunos em relação ao Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), ao Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a outros concursos vinculados à área jurídica.

O projeto

Com as atividades realizadas, o Projeto Qualifica também tem a intenção de proporcionar atividades de extensão aos estudantes. Dentre as atividades já foram realizadas duas reuniões e uma prova de simulado Enade.

Atestado

O atestado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, até 14 dias úteis após a última data de realização do evento, pela secretaria do Centro de Ciências Humanas e Sociais da Univates. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5621.

Apoio: Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

29 de junho de 2018 | eventos@univates.br