Apresentação de defesas de dissertação do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento (Mestrado) – PPGAD - 2018

Quando: conforme tabela da programação abaixo

Horário: veja na tabela abaixo

Onde: na Univates, conforme tabela abaixo (rua Avelino Talini, n.º 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Aluno(a)

Orientador(a)

Demais membros

Dia, horário e sala

WALBER ANGELINE DA SILVA NETO

PRAÇA MARECHAL DEODORO DA FONSECA: PAISAGEM E IDENTIDADE CULTURAL DE TERESINA

Dra. Margarita Rosa Gaviria Mejía

Dra. Jane Márcia Mazzarino;

Dr. Renato de Oliveira.

10/07/2018, às 16h, na sala 204/7

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados nesta nova página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 (catorze) dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – de Portal de Inscrições ou de Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 (catorze) dias úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944 ou e-mail eventos@univates.br.

Para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a coordenação do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5616.

Coordenação do evento: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento (PPGAD).

Promoção: Universidade do Vale do Taquari – Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu - Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento (PPGAD).

Apoio: Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

09 de julho de 2018 | eventos@univates.br