Almoço gastronômico 2ª edição - Sabores da Itália

O evento ocorre no dia 9 de novembro, no Laboratório de Gastronomia (sala 515 do Prédio 9), das 11h às 13h. São oferecidas 30 vagas.

O almoço será desenvolvido pelos estudantes e professores do curso de Gastronomia da Universidade do Vale do Taquari - Univates, vinculados ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, direcionado a funcionários da Instituição e comunidade externa.

Na ocasião, os inscritos poderão degustar o seguinte cardápio:

Bruschetas caponata

Salada caprese

Espaguete alla carbonara

Polpetone com risoto de limão siciliano e nozes

Panna cota

As inscrições possuem o valor de R$ 42 por participante.

A atividade será ministrada pela Prof.ª  Esp. Nássara Ellwanger, do Curso de Gastronomia da Univates.

Informações: mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5328

Coordenação do evento: Prof.ª Dr.ª Natali Knorr Valadão.

Promoção: Pró-Reitoria de Ensino - Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) - Curso de Gastronomia.

Organização: Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

05 de outubro de 2018 | eventos@univates.br