Palestra - Plenária Itinerante

O evento ocorre nos dias 08 e 09 de novembro respectivamente, em horário e local estabelecido pela tabela abaixo.

Neste evento, estudantes do Curso de Nutrição da Universidade do Vale do Taquari - Univates, vinculados ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, profissionais nutricionistas e Técnicos de Nutrição (PF) e pessoas jurídicas da região; poderão acompanhar as ações desta Plenária Itinerante, promovidas pelo Conselho Regional de Nutricionistas 2ª Região - CRN2.

Programação:

Horário de Início

Atividade

08/11/2018

08h30min

Atendimento aos Profissionais

Salas 226 e 229 do Prédio 7

Curso - Roda de conversa

Auditório do Prédio 20

09/11/2018

08h30min

Curso - Plenária Itinerante

Auditório do prédio 16

Serviços: encaminhamento de documentos de Responsabilidade Técnica (RT), inscrições, negociação de pendências financeiras, esclarecimento de dúvidas, entre outros.

Roda de Conversa: será um momento de diálogo entre os conselheiros, nutricionistas e acadêmicos sobre o exercício profissional em diferentes áreas de atuação.

CRN-2 Jovem: o Conselho irá conversar com os acadêmicos sobre propostas, dúvidas, ideias, objetivando uma maior aproximação com este público.

Palestras e debates sobre a Resolução 600/2018, Responsabilidade Técnica e  novo Código de Ética e de Conduta do Nutricionista: INSCRIÇÕES AQUI

Cursos: dia 08/11 Nutrição e Envelhecimento - Atuação em ILPI -  INSCRIÇÕES AQUI

dia 09/11 Engenharia de Cardápios e Fichas Técnicas - INSCRIÇÕES AQUI

Informações:

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 33309324, ramal 214

Coordenação do evento: Jacira Conceição dos Santos.

Promoção: Conselho Regional de Nutricionistas - 2ª Região; CRN2

Apoio: Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

05 de novembro de 2018 | eventos@univates.br