Painel PORTAS ABERTAS - Integração entre alunos e professores do curso de Arquitetura e Urbanismo

O evento ocorre na sala 504 do Prédio 11 e no hall do 5º andar do Prédio 11, no dia 13 de dezembro, das 19h às 22h. Serão oferecidas 200 vagas.

Neste evento, estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade do Vale do Taquari - Univates, vinculados ao Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas - CETEC, poderão participar da atividade.

O painel Portas Abertas é um momento em que todos os trabalhos das disciplinas de Atelier de Projeto são expostos nas salas de aula do curso. Estas salas ficam abertas para que todos os estudantes possam circular e visitar estas exposições, conhecendo um pouco do que é feito em cada disciplina. A finalização da atividade acontece com uma confraternização coletiva no laboratório de aprendizagem (LABIM).

Informações:

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5596.

Coordenação do evento: Prof. Me. Cristiano Zluhan Pereira.

Promoção: Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas - CETEC.

Organização: Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

09 de novembro de 2018 | eventos@univates.br

Canal de opiniões, ideias, críticas e sugestões.