Cerimônias de premiação - 1ª Feira Estadual de Ciências, 8ª Feira de Ciências Univates, 10ª Olimpíada de Informática e da 21ª Olimpíada Matemática da Univates

O evento ocorre no auditório do Prédio 7, no dia 10 de dezembro, das 14h às 17h. Serão oferecidas 420 vagas.

Neste evento, estudantes e professores do Ensino Fundamental, Médio e Técnico; da rede de escolas públicas e privadas da região, pais e responsáveis dos estudantes, poderão acompanhar a cerimônia de premiação dos melhores trabalhos da 1ª Feira Estadual de Ciências Univates e 8ª Feira de Ciências Univates.

O objetivo do evento é descobrir talentos para a pesquisa e tecer redes interdisciplinares, bem como conhecer os vencedores da 10ª Olimpíada de Informática da Univates - 10ª OLINFU e da 21ª Olimpíada Matemática da Univates - 21ª OMU. Também promover a integração entre a Univates e a comunidade externa, tendo como público alvo os estudantes dos Ensinos Fundamental, Médio e Técnico do Vale do Taquari.

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Informações:

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5515.

Coordenação do eventoProf.ª Dra. Adriana Magedanz.

Promoção: Secretarias de Extensão e Pesquisa.

Organização: Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

13 de novembro de 2018 | eventos@univates.br

Canal de opiniões, ideias, críticas e sugestões.