IV Mostra de Trabalhos da Biomedicina

O evento ocorre no hall do Prédio 11, no dia 20 de novembro, das 18h às 20h. Serão oferecidas 100 vagas.

Neste evento estudantes do curso de Biomedicina da Universidade do Vale do Taquari - Univates, vinculados ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e demais estudantes da área da saúde, poderão acompanhar a IV Mostra de Trabalhos da Biomedicina.

A Mostra de Trabalhos visa contribuir com o crescimento acadêmico dos estudantes, por meio da apresentação de atividades realizadas durante a graduação. Podem ser apresentados trabalhos desenvolvidos durante o estágio, Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC, projetos de extensão, projetos de pesquisa, entre outros.

O evento também tem por objetivo proporcionar a troca de conhecimentos científicos e experiências entre os estudantes. Incentivar estudantes e professores a publicarem os trabalhos desenvolvidos durante a graduação do curso de Biomedicina, e demais áreas da saúde. Haverá publicação em anais.

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Informações:

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5903.

Coordenação do evento: Prof.ª Dra. Gabriela Kniphoff Da Silva Lawisch.

Promoção: Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - CCBS.

Organização: Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

22 de novembro de 2018 | eventos@univates.br

Canal de opiniões, ideias, críticas e sugestões.