Seminário do Curso de Qualificação da Atenção à Saúde da Gestante e do Neonato

O evento ocorre no auditório do Prédio 7, nos dias 12 e 13 de dezembro, das 8h às 17h. Serão oferecidas 420 vagas.

Neste evento estudantes da área da saúde da Universidade do Vale do Taquari - Univates, vinculados ao Centro de Ciências Médicas, ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, profissionais da saúde, e 16ª Coordenadora Regional de Saúde e demais interessados poderão participar do seminário do Curso de Qualificação da Atenção à Saúde da Gestante e do Neonato.

Certificação
O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Informações:
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5661.

Organização: Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.
23 de novembro de 2018 | eventos@univates.br

Canal de opiniões, ideias, críticas e sugestões.