Palestra - Entenda como o Google funciona

O evento ocorre no auditório do Prédio 16, no dia 14 de dezembro, das 19h às 22h. São oferecidas 120 vagas.

Estudantes e professores do Técnico em Comunicação Visual e dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo da Universidade do Vale do Taquari - Univates, vinculados ao Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) e ao Centro de Educação Profissional (CEP), profissionais da área e demais interessados poderão participar da palestra sobre o Google.

A ministrante

Resumo das qualificações

Carolina Magalhães da Silva

Por 13 anos, a jornalista atuou no setor on-line do Grupo RBS, nas áreas de Redação, Produto e Publicidade (Ad Exchange, AdSense, AdWords). Tornou-se sócia da Tecer Comunicação e ministra cursos na área de marketing digital na Metamorfose Cursos.

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado on-line em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5174.

Coordenação do evento: Profª Elise Bozzetto

Promoção: Centro de Educação Profissional (CEP)

Organização: Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

03 de dezembro de 2018 | eventos@univates.br

Canal de opiniões, ideias, críticas e sugestões.