Cine debate - Docência e suas possibilidades na escola contemporânea

A atividade ocorre no auditório do Prédio 9, no dia 22 de janeiro, das 19h às 22h. São oferecidas 100 vagas.

Estudantes dos cursos de Mestrado e Doutorado em Ensino e do curso de Mestrado em Ensino de Ciências Exatas da Universidade do Vale do Taquari - Univates, vinculados ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), estudantes de graduação e demais interessados poderão acompanhar o cine debate.

O objetivo é propor a discussão sobre os aspectos pertinentes à educação contemporânea.

Certificação
O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a data de realização do evento.

Informações:
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5074.

Coordenação do evento: Profa Dra. Suzana Feldens Schwertner

Promoção: Programa de Pós-Graduação em Ensino - PPGEnsino

Organização: Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

04 de janeiro de 2019 | eventos@univates.br

Canal de opiniões, ideias, críticas e sugestões.