Use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10737/1328
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorPires, Karine Letícia-
dc.date.accessioned2017-02-09T17:36:05Z-
dc.date.available2017-02-09T17:36:05Z-
dc.date.issued2017-01-
dc.date.submitted2016-06-27-
dc.identifier.citationPIRES, Karine Letícia. Lojas Dullius: uma análise do Discurso Multimodal à Imagem-Conceito. 2016. Artigo (Graduação) – Curso de Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas, Universidade do Vale do Taquari - Univates, Lajeado, 27 jun. 2016. Disponível em: http://hdl.handle.net/10737/1328. pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10737/1328-
dc.description.abstractO comportamento dos públicos em relação às marcas está em constante mutação. Cada vez mais elas estão focadas em fidelizar o cliente por meio de discursos verbais que nem sempre vão ao encontro da sua atitude na prática. O presente artigo traz informações relevantes sobre o Discurso Multimodal e a construção da Imagem-Conceito da marca Dullius, com o objetivo de verificar se há coerência entre os dois. O estudo se justifica na medida em que não existem levantamentos que abordam este tema sobre a referida marca, conforme consulta prévia com os gestores da Dullius, bem como pode servir de referência para futuros estudos e de reflexão para acadêmicos e profissionais da área. A metodologia utilizada foi a qualitativa exploratória. Verificamos que o Discurso Multimodal da marca Dullius está coerente com a sua Imagem-Conceito, mas não é positiva. Esperamos que este trabalho possa auxiliar os profissionais da área e os gestores da marca Dullius, no que tange à construção e consolidação da marca por meio de estratégias comunicacionais.pt_BR
dc.description.abstractThe behavior of the costumers towards brands change constantly. Branding is focusing in build customers’ loyalty, through a reasoning that is not always consistent with the real company’s manners. This study brings relevant data about the multimodal discourse and the construction of the concept-image of the brand Dullius, and has the aim to verify the coherence between them. The relevance of study can be justified because it is the first one with such approach about the referred brand, according to the managers. In addition, this study can be used for further reference for academic and professional purposes. This is a qualitative exploratory research. It was verified that the multimodal discourse of the brand Dullius is coherent with the concept-image, but is not positive. We expect this study to help professionals and the managers of the brand Dullius, in regards to the construction and consolidation of the brand through communicational strategies.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectDiscurso Multimodalpt_BR
dc.subjectImagem-Conceitopt_BR
dc.subjectPúblicospt_BR
dc.subjectLojas Dulliuspt_BR
dc.titleLojas Dullius: uma análise do Discurso Multimodal à Imagem-Conceitopt_BR
dc.typearticlept_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade do Vale do Taquari UNIVATESpt_BR
mtd2-br.advisor.latteshttp://lattes.cnpq.br/2772980944277543pt_BR
mtd2-br.advisor.nameKreutz, Elizete de Azevedo-
bdu.cnpq.areaCSApt_BR
Appears in Collections:Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2016KarineLeticiaPires.pdf900,44 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons