Fatores relevantes aos clientes na contratação de um consórcio

Carregando...
Imagem em miniatura
Data
2017-02
Orientador
Britto, João Carlos
Banca
Título do periódico
ISSN
Título do Volume
Editor
Resumo
Este trabalho tem como objetivo principal identificar os fatores determinantes que levaram os universitários que possuem consórcio de veículo a contratar esta modalidade de aquisição de bens e serviços. Buscando obter consistente embasamento e entendimento referente ao estudo em questão, apresenta-se fundamentação teórica sobre marketing, vendas, comportamento do consumidor e consórcio. Para definir as estratégias necessárias para alcançar os objetivos, foi realizada uma pesquisa com universitários da UNIVATES que possuem consórcio contratado. A pesquisa procurou definir o perfil dos universitários que possuem consórcio, os principais fatores que os fizeram adquirir, o grau de satisfação destes universitários. Na conclusão desta monografia, tem-se a análise dos resultados da pesquisa, considerando os objetivos propostos e são sugeridas algumas melhorias quanto aos procedimentos e estratégia para alavancar as vendas desta modalidade de aquisição de bens entre os universitários.
Descrição
Palavras-chave
Vendas; Consórcio; Universitários consorciados
Citação
KROMBAUER, Henrique. Fatores relevantes aos clientes na contratação de um consórcio. 2016. Monografia (Graduação em Administração - LFE Comércio Exterior) – Universidade do Vale do Taquari - Univates, Lajeado, 03 nov. 2016. Disponível em: http://hdl.handle.net/10737/1465.