Use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10737/1465
Title: Fatores relevantes aos clientes na contratação de um consórcio
Authors: Krombauer, Henrique
Keywords: Vendas;Consórcio;Universitários consorciados
Date of Defense: 3-Nov-2016
Issue Date: Feb-2017
Citation: KROMBAUER, Henrique. Fatores relevantes aos clientes na contratação de um consórcio. 2016. Monografia (Graduação em Administração - LFE Comércio Exterior) – Universidade do Vale do Taquari - Univates, Lajeado, 03 nov. 2016. Disponível em: http://hdl.handle.net/10737/1465.
Abstract: Este trabalho tem como objetivo principal identificar os fatores determinantes que levaram os universitários que possuem consórcio de veículo a contratar esta modalidade de aquisição de bens e serviços. Buscando obter consistente embasamento e entendimento referente ao estudo em questão, apresenta-se fundamentação teórica sobre marketing, vendas, comportamento do consumidor e consórcio. Para definir as estratégias necessárias para alcançar os objetivos, foi realizada uma pesquisa com universitários da UNIVATES que possuem consórcio contratado. A pesquisa procurou definir o perfil dos universitários que possuem consórcio, os principais fatores que os fizeram adquirir, o grau de satisfação destes universitários. Na conclusão desta monografia, tem-se a análise dos resultados da pesquisa, considerando os objetivos propostos e são sugeridas algumas melhorias quanto aos procedimentos e estratégia para alavancar as vendas desta modalidade de aquisição de bens entre os universitários.
URI: http://hdl.handle.net/10737/1465
Appears in Collections:Administração - LFE Comércio Exterior

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2016HenriqueKrombauer.pdf3,09 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons