Use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10737/1510
Title: Inbound Marketing: análise do lançamento de um produto digital
Authors: Zart, Douglas Cardoso
Keywords: Marketing digital;Relações públicas;Inbound Marketing
Date of Defense: 5-Dec-2016
Issue Date: Apr-2017
Citation: ZART, Douglas Cardoso. Inbound Marketing: análise do lançamento de um produto digital. 2016. Artigo (Graduação) – Curso de Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas, Universidade do Vale do Taquari - Univates, Lajeado, 05 dez. 2016. Disponível em: http://hdl.handle.net/10737/1510.
Abstract: O trabalho tem como objetivo analisar o lançamento do Curso On-line de Cavaquinho do integrante do Grupo Sambô, Julio Fejuca. A pesquisa apresenta os resultados obtidos com a prática do Inbound Marketing aliada às atividades exercidas pelo profissional de Relações Públicas, especialmente nas redes sociais. A estratégia de pesquisa adotada foi um estudo de caso único e os dados foram coletados através de técnica inspirada na Netnografia. Os resultados demonstraram a importância da utilização deste novo modelo de Marketing Digital — também conhecido como Marketing de Atração — que ainda é pouco conhecido e praticado no Brasil, e que apresenta uma eficácia maior quando comparado ao modelo tradicional de se fazer Marketing.
URI: http://hdl.handle.net/10737/1510
Appears in Collections:Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2016DouglasCardosoZart.pdf629,29 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons