Use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10737/1510
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorZart, Douglas Cardoso-
dc.date.accessioned2017-05-02T11:54:43Z-
dc.date.available2017-05-02T11:54:43Z-
dc.date.issued2017-04-
dc.date.submitted2016-12-05-
dc.identifier.citationZART, Douglas Cardoso. Inbound Marketing: análise do lançamento de um produto digital. 2016. Artigo (Graduação) – Curso de Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas, Universidade do Vale do Taquari - Univates, Lajeado, 05 dez. 2016. Disponível em: http://hdl.handle.net/10737/1510. pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10737/1510-
dc.description.abstractO trabalho tem como objetivo analisar o lançamento do Curso On-line de Cavaquinho do integrante do Grupo Sambô, Julio Fejuca. A pesquisa apresenta os resultados obtidos com a prática do Inbound Marketing aliada às atividades exercidas pelo profissional de Relações Públicas, especialmente nas redes sociais. A estratégia de pesquisa adotada foi um estudo de caso único e os dados foram coletados através de técnica inspirada na Netnografia. Os resultados demonstraram a importância da utilização deste novo modelo de Marketing Digital — também conhecido como Marketing de Atração — que ainda é pouco conhecido e praticado no Brasil, e que apresenta uma eficácia maior quando comparado ao modelo tradicional de se fazer Marketing.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectInbound Marketingpt_BR
dc.titleInbound Marketing: análise do lançamento de um produto digitalpt_BR
dc.typearticlept_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade do Vale do Taquari UNIVATESpt_BR
mtd2-br.advisor.latteshttp://lattes.cnpq.br/3301366924457502pt_BR
mtd2-br.advisor.nameDurayski, Juliana-
bdu.cnpq.areaCSApt_BR
Appears in Collections:Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2016DouglasCardosoZart.pdf629,29 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons