Use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10737/1513
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSalvi, Ana Paula-
dc.date.accessioned2017-05-02T12:02:39Z-
dc.date.available2017-05-02T12:02:39Z-
dc.date.issued2017-04-
dc.date.submitted2016-11-23-
dc.identifier.citationSALVI, Ana Paula. Desenvolvimento de características físicas para a montagem de avatares de jogos digitais: estudo aplicado aos personagens de Pokémon. 2016. Monografia (Graduação em Design) – Universidade do Vale do Taquari - Univates, Lajeado, 23 nov. 2016. Disponível em: http://hdl.handle.net/10737/1513. pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10737/1513-
dc.description.abstractEste é um estudo do tipo aplicado, com o objetivo de criar uma gama de características físicas - padrões de rosto e estilos de cabelo que possam ser todos combinados entre si - para um possível jogo online de Pokémon. Usando de bases a história do RPG (Role Playing Game), MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playing Game), anime e manga, design de jogos digitais e concept art, . O método inclui pesquisa quantitativa e qualitativa, pesquisa de campo e desenvolvimento das ilustrações. Como resultado do trabalho, temos uma variedade de características físicas para avatares a serem utilizadas no possível jogo.pt_BR
dc.description.abstractThis is a study of the type applied research, for the purpose of create a range of physical characteristics - face patterns and hair styles which can all be combined with each other - for a possible Pokémon online game. Based on the theories of RPG (Role Playing Game), MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playing Game), anime and manga, digital game design, concept art, among others. The method includes quantitative and qualitative research, field research and development of illustrations. As a result of this work, we have a range of physical characteristics for avatars to be used in the possible game.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectDesignpt_BR
dc.subjectJogos digitaispt_BR
dc.subjectPersonagempt_BR
dc.subjectAvatarpt_BR
dc.subjectIlustraçãopt_BR
dc.titleDesenvolvimento de características físicas para a montagem de avatares de jogos digitais: estudo aplicado aos personagens de Pokémonpt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade do Vale do Taquari UNIVATESpt_BR
mtd2-br.advisor.latteshttp://lattes.cnpq.br/0253521112878177pt_BR
mtd2-br.advisor.nameRosselli, Bruno Souto-
bdu.cnpq.areaCSApt_BR
bdu.contributor.evaluatorRosselli, Bruno Souto-
bdu.contributor.evaluatorDapper, Silvia Trein Heimer-
bdu.contributor.evaluatorTeixeira, Bruno da Silva-
Appears in Collections:Design

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2016AnaPaulaSalvi.pdf9,84 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons