Use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10737/2354
Title: A contribuição da fotografia de moda para a caracterização da identidade de marca
Authors: Bastian, Bruna
Keywords: Fotografia de moda;Identidade de marca;Malharia;Biamar;Serra Gaúcha
Date of Defense: 28-Nov-2018
Issue Date: 24-Jan-2019
Citation: BASTIAN, Bruna. A contribuição da fotografia de moda para a caracterização da identidade de marca. 2018. Artigo (Graduação) – Curso de Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, Universidade do Vale do Taquari - Univates, Lajeado, 28 nov. 2018. Disponível em: http://hdl.handle.net/10737/2354.
Abstract: Com o objetivo de entender de que maneira a fotografia de moda pode contribuir para a caracterização da identidade de uma marca de moda, o presente estudo explora os conceitos de ambos os assuntos, olhando, sobretudo, para as malharias da Serra Gaúcha, em especial, realizando uma análise da trajetória das campanhas produzidas ao longo da história da empresa BIAMAR. Em uma pesquisa qualitativa, com base exploratória, explicativa e documental, mostra-se ideias que revelam a importância da fotografia de moda para a comunicação no universo fashion e nas marcas desse segmento. Ao final do estudo, possibilita-se o entendimento sobre as formas e oportunidades que a fotografia gera na construção de uma identidade de marca, levando em conta os cenários, modelos, temáticas, coleções, dentre outros.
URI: http://hdl.handle.net/10737/2354
Appears in Collections:Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda

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