O desafio do E-commerce para empresas B2B e a identificação de estratégias para sua implementação

Imagem em miniatura
Data
2019-02
Autores
Krindges, Luciane Inês
Título do periódico
ISSN
Título do Volume
Editor
Resumo
Em um mercado cada vez mais disputado, diferentes possibilidades de negócios ganham espaço. Neste caso, uma das possibilidades é o e-commerce. Com o aumento do número de pessoas conectadas à internet o mercado passou a descobrir formas de alcançar também o público digital. Assim o presente artigo teve o objetivo de identificar estratégias de implementação do e-commerce para empresas do segmento B2B. Este artigo está embasado em uma pesquisa qualitativa, seguindo dados secundários disponibilizados em documentos e informações disponíveis na internet, obtendo como resultado a identificação das estratégias de implementação da ferramenta e-commerce B2B para as indústrias de transformação.
Descrição
Palavras-chave
E-commerce, Loja Digital, Cauda Longa, Vendas, B2B, B2C, Indústrias de Transformação
Citação
KRINDGES, Luciane Inês. O desafio do E-commerce para empresas B2B e a identificação de estratégias para sua implementação. 2019. Artigo (MBA) – Curso de Gestão Empresarial, Universidade do Vale do Taquari - Univates, Lajeado, 28 fev. 2019. Disponível em: http://hdl.handle.net/10737/2697.