Análise da compra de produtos em estabelecimentos comerciais utilizando a técnica de Mineração de Dados “análise de afinidades com o algoritmo a priori”

Carregando...
Imagem em miniatura
Data
2014-08-21
Orientador
Wolf, Alexandre Stürmer
Banca
Título do periódico
ISSN
Título do Volume
Editor
Resumo
Esta monografia aborda a parte teórica da área de “descoberta de conhecimento em base de dados”, suas características gerais e a área de Mineração de Dados. Analisa “o que é um problema de Mineração de Dados” e como são propostas e desenvolvidas soluções nesta área computacional. Aplica metodologias e algoritmos específicos de Mineração de Dados, focando a identificação de quais produtos são mais vendidos em conjunto na organização estudada.
Descrição
Palavras-chave
Mineração de Dados; Descoberta de conhecimento em base de dados; Algoritmo a priori
Citação
GUIMARÃES, Hélio Henrique Rodrigues. Análise da compra de produtos em estabelecimentos comerciais utilizando a técnica de Mineração de Dados “análise de afinidades com o algoritmo a priori”. 2014. Monografia (Graduação em Engenharia da Computação) – Universidade do Vale do Taquari - Univates, Lajeado, 21 ago. 2014. Disponível em: http://hdl.handle.net/10737/546.
Licença