Use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10737/589
Title: Fatores determinantes na compra de produtos de higiene, na percepção dos consumidores de determinados municípios do Vale do Taquari
Authors: Schulze, Charlene Luísa
Keywords: Marketing;Fatores determinantes;Fatores importantes
Issue Date: 29-Sep-2014
Abstract: O tema abordado neste trabalho refere-se aos fatores determinantes na compra de produtos de higiene, na percepção dos consumidores de alguns municípios do Vale do Taquari. O trabalho é apresentado de forma descritiva, fazendo relato do resultado da pesquisa realizada através de fundamentação bibliográfica, documental, e de entrevista aplicada por conveniência a clientes de supermercados, nas seguintes cidades: Arroio do Meio, Lajeado e Encantado. Estas cidades foram escolhidas aleatoriamente. A partir dos resultados obtidos neste estudo, percebe-se que a empresa poderá focar melhor seus produtos, e formular produtos de acordo com as expectativas das pessoas. As questões que devem ser melhores trabalhadas são “produto” e “promoção”, sendo estes os dois blocos da pesquisa determinantes na compra de xampus e condicionadores. Os resultados obtidos, a partir deste estudo, conduzem aos objetivos a que se propuseram e serviram para nortear os investimentos em marketing dentro da empresa.
URI: http://hdl.handle.net/10737/589
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2008CharleneLuisaSchulze.pdf1,24 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in BDU are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.