Use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10737/616
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorFinger, Bruna Medina-
dc.date.accessioned2014-11-28T12:32:59Z-
dc.date.available2014-11-28T12:32:59Z-
dc.date.issued2014-11-28-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10737/616-
dc.description.abstractO Colégio Sinodal Gustavo Adolfo (Lajeado-RS) cresceu muito nos últimos anos (de dois mil e oito à dois mil e treze), construindo perfil de escola-empresa. Esta nova realidade requer da instituição uma atenção especial para a forma de como se comunica com seus públicos. Através desta pesquisa buscou-se verificar se as ferramentas de comunicação utilizadas pela instituição acompanharam seu crescimento atendendo a demanda satisfatoriamente. A metodologia implicou na realização de pesquisa bibliográfica, documental, de campo e estudo de caso bem como aplicação de questionários com os colaboradores da instituição, pais/clientes e diretor. Através destes questionários, foram analisadas as ferramentas de comunicação do Colégio Sinodal Gustavo Adolfo sob a visão do profissional de Relações Públicas.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectInstituição privada de ensinopt_BR
dc.subjectRelações Públicaspt_BR
dc.subjectFerramentas de comunicaçãopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.titleA comunicação no Colégio Sinodal Gustavo Adolfo: análise do relacionamento da instituição com seus públicospt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
mtd2-br.advisor.nameMeurer, Flávio Robertopt_BR
bdu.cnpq.areaCSApt_BR
dc.rights.accessopenAccess
Appears in Collections:Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2013BrunaMedinaFinger.pdf1,48 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons