Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda Collection home page View Statistics

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 30
 Next >
PreviewDate of DefenseIssue DateTitleAuthor(s)
2019FrancielendeGoisSerpa.pdf.jpg5-Dec-2019Dec-2019Redes sociais: o uso do Instagram Stories pelo Drops EstadãoSerpa, Francielen de Góis
2019VanessaMassoni.pdf.jpg9-Dec-2019Dec-2019Por um “bom dia” e “boa noite” para todos: um estudo sobre o acesso à informação para o surdo através do telejornalismoMassoni, Vanessa
2019JulioCesarJantschLenhard.pdf.jpg12-Dec-2019Dec-2019Rádiojornalismo: o uso da linguagem coloquial no Vale do TaquariLenhard, Júlio César Jantsch
2019MatheusCoelho.pdf.jpg4-Jul-2019Jun-2019Good Times: o agênero na moda por meio do discurso multimodal da marca BolovoCoelho, Matheus Bender
2018LeticiaChaves.pdf.jpg22-Nov-201819-Feb-2019Fashion Brand: transparência e reputação das marcas brasileiras de modaChaves, Letícia
2018HenriqueCaneppele.pdf.jpg22-Nov-201819-Feb-2019Identidade visual da marca: o discurso da formaCaneppele, Henrique
2018BrunaBastian.pdf.jpg28-Nov-201824-Jan-2019A contribuição da fotografia de moda para a caracterização da identidade de marcaBastian, Bruna
2018EmanoelaMajolo.pdf.jpg27-Nov-201824-Jan-2019Discurso multimodal da marca Nubank: primetido, (in)cumpridoMajolo, Emanoela
2018DanielaBorsoi.pdf.jpg28-Nov-201824-Jan-2019As principais estratégias de branding da marca Star WarsBorsoi, Daniela
2018JefersonHenriqueRuppenthal.pdf.jpg26-Nov-201824-Jan-2019Personal Branding: Um estudo da marca Hugo Gloss e as etapas de sua construçãoRuppenthal, Jeferson Henrique
2018GrazieleKorbes.pdf.jpg26-Nov-201824-Jan-2019Brand Influencers: os processos de construção de marca pessoalKorbes, Graziele
2018CarolinaKehl.pdf.jpg28-Jun-201827-Aug-2018A (in)coerência do discurso multimodal: um estudo da marca Insecta ShoesKehl, Carolina
2018AliceMarques.pdf.jpg28-Jun-201827-Aug-2018Que fatores determinam a escolha do supermercado pelos taquarienses entre: Ávila, Dia e ParaísoMarques, Alice
2016MarinaClaudiaVargasIsaacScherer.pdf.jpg6-Dec-2016Jan-2018Resolução 163 e CONAR: uma pesquisa com estudantes e profissionais de comunicação sobre mudanças na publicidade infantilScherer, Marina Claudia Vargas Isaac
2016HarissomPavelecini.pdf.jpg8-Dec-2016Jan-2018El Diablo digital – um estudo de caso Casillero del Diablo e suas estratégias de digital brandingPavelecini, Harissom
2016DenieleAltmann.pdf.jpg9-Dec-2016Jan-2018O papel da blogueira como mediadora na consolidação de marcas nas mídias digitaisAltmann, Deniele
2017JosueDelazeriJung.pdf.jpg26-Jun-2017Jan-2018A importância da coerência do discurso multimodal de marcas socialmente responsáveisJung, Josué Delazeri
2017CeciliaReginaMarcolin.pdf.jpg27-Jul-2017Jan-2018Somos mais um tijolo no muro: uma análise do álbum The Wall, da banda Pink Floyd, como mediação da sociedadeMarcolin, Cecília Regina
2017EmanuelleDiehlPies.pdf.jpg26-Jun-2017Jan-2018A influência da embalagem para a percepção de valor do produtoPies, Emanuelle Diehl
2017PriscilaRigoni.pdf.jpg28-Jun-2017Jan-2018Representação da mulher na série Orange Is The New Black: estudo sobre a violênciaRigoni, Priscila
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 30
 Next >