Univates
1 / 3

formamos profissionais capazes de contribuir para a emancipação política, social e econômica de indivíduos e instituições.

Acreditamos na possibilidade de transformar e de estar no mundo.

Por meio do pensamento crítico, da capacidade analítica e da sensibilidade em relação ao outro,

Aula+, a nova graduação da Univates

1 / 7

Inovação na articulação entre teoria e prática. Os estudantes interagem com outras áreas e participam ainda mais da construção do conhecimento.

1 / 8

Integração com o Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates), possibilitando interação com o mercado.

1 / 8

Curso com quadro docente com formação interdisciplinar.

1 / 8

Matriz curricular baseada na formação interdisciplinar com componentes de Negócios, Economia, Direito Internacional e História.

1 / 8

Componentes curriculares focados nas práticas voltadas para a solução de problemas de um ambiente internacional em constante transformação.

1 / 8

Incentivo à vivência internacional e oferta de disciplinas em inglês, com professores estrangeiros.

1 / 8

Possibilidade de realizar intercâmbio acadêmico, nacional e internacional.

1 / 8

Ambiente que oportuniza intensa interação com profissionais da área.

Conheça o curso

Onde você vai aprender

Os cursos da Univates contam com moderna estrutura de laboratórios, salas de aula temáticas, ateliers e outros ambientes especiais equipados com recursos tecnológicos, que permitem aos estudantes inúmeras experiências práticas e de aprendizagem. São mais de 200 laboratórios, museus e salas especiais à disposição dos estudantes e professores.

Laboratórios de Informática

Os Laboratórios de Informática são voltados às atividades relacionadas ao ensino, à pesquisa e ao desenvolvimento do conhecimento na área da informática.

Sala para Práticas de Comércio Exterior

Espaço onde são ministradas disciplinas que exigem maior interação entre os alunos, principalmente dos cursos de Comércio Exterior, Relações Internacionais e Tecnologia em Logística.

Sala Temática de Relações Internacionais

Possui layout que permite reproduzir os ambientes de trabalho e simular situações similares às que os alunos vivenciarão quando atuarem profissionalmente.

Sua carreira profissional

O mercado de trabalho é amplo. O diplomado pode seguir a carreira diplomática ou atuar em empresas, realizando processos de internacionalização ou atividades de negociação de produtos e serviços, e como representante de organizações governamentais ou não governamentais. Também pode atuar com assessoria, na negociação, em trâmites de exportação e importação e internacionalização de empresas.

Gostaria de receber novidades sobre o curso?

Preencha seus dados e receba as novidades por e-mail
Nome inválido
Escolaridade inválida E-mail inválido
Telefone inválido