Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates

Este curso não está sendo oferecido no Processo Seletivo Vestibular.

1 / 3

Com curta duração e foco em atividades práticas em laboratórios de última geração, o curso proporciona rápida inserção no mercado de trabalho e a possibilidade de certificação internacional.

Você é ligado em tecnologia ou programação e está sempre conectado? Seu curso pode ser Redes de Computadores.

Neste curso você será preparado para atuar em um mercado crescente, em uma realidade em que tudo pode ser conectado, buscando alcançar requisitos de disponibilidade, acessibilidade, desempenho e segurança.

Conheça o curso

Vantagens de estudar aqui

1 / 4

Laboratórios novos, de última geração

Vantagens de estudar aqui

1 / 4

Habilitação para obtenção de certificações internacionais

Vantagens de estudar aqui

1 / 4

Foco na prática, desde o primeiro semestre

Vantagens de estudar aqui

1 / 4

Curta duração, permitindo a rápida inserção no mercado de trabalho

Sua carreira profissional

A procura por profissionais das áreas de telecomunicações, redes de computadores e segurança em Tecnologia da Informação (TI) cresce cada vez mais e, por isso, a demanda por profissionais qualificados é cada vez maior.  

Os profissionais de Redes de Computadores podem atuar como empreendedores, analistas ou consultores no mercado de infraestrutura e segurança para a área de TI, em sistemas de telecomunicações e em redes de computadores, nas funções de planejamento, administração, execução, gerenciamento, operação e manutenção dos recursos que envolvem essas tecnologias.

Gostaria de receber novidades sobre o curso?

Preencha seus dados e receba as novidades por e-mail
Nome inválido
Escolaridade inválida E-mail inválido
Telefone inválido

1 / 4

Obrigado! Agora você vai receber as novidades por e-mail
Inscreva-se