Colóquio das Agências de Comunicação aborda demanda atual do mercado de trabalho na área

Postado as 2018-11-07 13:00:09

Por Natália Bottoni

Quais são as tendências do mercado atual na área da comunicação? Essa e mais questões serão abordadas no Colóquio das Agências de Comunicação do Vale do Taquari, que ocorre no sábado, dia 10, das 9h às 17h, no auditório do Prédio 11 da Univates. O evento é gratuito. Estão convidados a participar estudantes dos cursos de comunicação, além de gestores e colaboradores de agências de comunicação do Vale do Taquari e demais interessados.

Pela manhã ocorre uma palestra com um dos sócios da Alright Media, empresa de marketing digital de Porto Alegre, o Fabiano Goldoni. À tarde serão formados grupos de discussão.

O evento traz à tona o debate sobre o que o mercado de trabalho na área da comunicação está exigindo do profissional e como a academia pode qualificá-lo para esse cenário
Professor e coordenador dos cursos de Comunicação Social da Univates, Flávio Roberto Meurer

Meurer explica que o encontro busca aproximar a academia do mercado, tendo em vista que os cursos de comunicação da Univates são importantes no desenvolvimento desse setor nos últimos 15 anos. “É necessário entender a demanda desse mercado e mostrar como podemos qualificar e lhe propor algo. É fundamental ouvi-lo e compreendê-lo, além de expôr nossas propostas para a área”, reconhece o profissional.

Ficou interessado em participar? Inscreva-se neste link. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5087.

Cursos de comunicação são opções no Vestibular Univates

Elise Bozzetto

Os cursos de Design, Fotografia, Jornalismo e Publicidade e Propaganda são algumas das opções oferecidas no Vestibular Univates, que está com inscrições abertas pelo link www.univates.br/vestibular/.

São 42 cursos presenciais e 17 a distância que disponibilizam vagas para ingresso em 2019A. Interessados em concorrer a uma vaga já podem agendar sua prova de redação, optar pela realização do Vestibular no dia 25 de novembro ou solicitar ingresso com a nota da redação do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) dos anos de 2009 a 2017. A prova agendada será aplicada em todos os polos da Univates (polo matriz em Lajeado, Arroio do Meio, Arvorezinha, Bom Retiro do Sul, Carlos Barbosa, Guaporé, Encantado, Estrela, Serafina Corrêa, Soledade, Taquari, Teutônia, Triunfo, Veranópolis e Venâncio Aires).