Curso técnico • Técnico Administração

Disponível em Lajeado

Sobre o curso técnico em Administração

O curso Técnico em Administração forma profissionais competentes nas atividades de planejamento, gerenciamento e controles administrativos de organizações públicas e privadas.
Com foco nos conceitos e rotinas da administração, o curso propõe o desenvolvimento da comunicação oral e escrita, o domínio de ferramentas de informática e oportuniza vivências de rotinas administrativas em diferentes ambientes de trabalho.
O curso também tem como objetivo formar cidadãos responsáveis e autônomos, capazes de identificar problemas na organização e propor soluções adequadas, considerando aspectos sociais, econômicos e ambientais.

Desconto

Desconto de 50% na primeira mensalidade
Desconto válido para a primeira mensalidade para alunos ingressantes em cursos técnicos. Além deste, os estudantes continuam contando com o desconto por pontualidade.

Carga Horária 1.000h - 2 anos
TurnoNoturno
Modalidade Presencial
Opções de pagamento

Cursos técnicos com até o dobro do tempo para pagar e juro zero.

saiba mais

Conheça o curso

"
Além da criação de seu próprio negócio, no Curso Técnico em Administração o profissional adquire visão sistêmica, identificando novas oportunidades no mercado de trabalho.
" Profa. Denise Maria Zen Pretto

Conheça a infraestrutura do curso

O curso de Administração da Univates possui uma estrutura completa de laboratórios, que proporcionam uma melhor experiência ao aluno.

Tour pelo Campus
Diferenciais

Liderança
Formação de líderes com visão empreendedora e conhecimento da área.

Habilidades em comunicação oral e escrita, com atitude humanista e inovadora.

Professores qualificados
Professores com conhecimento e experiência profissional na área.

Rápida formação
Formação em curto espaço de tempo com ênfase na área de trabalho escolhida.

Mercado de trabalho do curso de Administração

O mercado de trabalho de um técnico em Administração é amplo e diversificado. Esse profissional pode atuar em organizações públicas e privadas, assim como na criação de seu próprio empreendimento.
O profissional técnico em Administração pode desempenhar suas funções em diferentes áreas, como:
- marketing e vendas;
- contabilidade e finanças;
- gestão de recursos humanos;
- gestão da produção e de recursos materiais;
- controle patrimonial;
- protocolo e arquivo;
- confecção e expedição de documentos.

Formas de Ingresso

Se você está cursando ou já concluiu o Ensino Médio, pode ingressar nos cursos técnicos da Univates fazendo sua inscrição on-line. Caso já tenha iniciado um curso técnico da Instituição e está com a matrícula trancada, pode solicitar reingresso.

saiba mais
Financiamentos
Conheça as opções de financiamento estudantil que a Univates oferece para o curso de Administração. saiba mais
Intercâmbio