univates_logo blog do aluno

IV Mostra de Trabalhos do Centro de Gestão Organizacional (CGO) acontece em setembro

Lais Pontin Matos 03/09/2020

Postado as 03/09/2020 14:37:56

Por Lais Pontin Matos

Em 2020, a IV Mostra de Trabalhos Científicos do Centro de Gestão Organizacional (CGO) acontecerá de forma on-line no dia 8 de setembro. O evento objetiva estimular a produção de trabalhos científicos e oportunizar a troca de conhecimentos e experiências a fim de integrar professores, estudantes e demais interessados.

Alunos da área de gestão podem submeter seus trabalhos para a Mostra clicando aqui. Vale lembrar que os resumos científicos devem ser organizados na seguinte estrutura: título, autores, corpo do resumo, palavras-chave e referências bibliográficas. No corpo do resumo, é necessário incluir em até 400 palavras a contextualização, os objetivos, os procedimentos metodológicos, os resultados ou resultados esperados e a conclusão ou as considerações finais.

Você pode consultar mais informações sobre a submissão de trabalhos aqui. Mais informações na página do evento ou pelo fone (51) 3714-7000, ramal 5061.

mais posts

Vem 2021: já está aberto o período de rematrículas para o próximo semestre

Cinco fontes confiáveis para buscar artigos científicos