Notícias DCE

Cartão Inteligente x Carteirinha Estudantil

Queremos fazer um breve esclarecimento devido o número constante de alunos que vem até nós com o mesmo questionamento: qual a diferença entre Cartão Inteligente e Carteirinha Estudantil?

Cartão Inteligente: é solicitado via e-mail (cartaointeligente@univates.br) onde o aluno deve anexar sua foto e serve apenas para marcar presença em eventos da instituição.

Carteirinha Estudantil: é o cartão do estudante, solicitado juntamente ao Diretório Central de Estudantes, que lhe garante descontos em nossos conveniados (vide lista no site do DCE), meia entrada em espetáculos musicais, teatrais, festivais, shows e eventos, desconto em cinemas e dá direito ao aluno de retirar os pacotinhos de erva gratuitos que o DCE disponibiliza. A atualização do cartão estudantil é feita mediante a colagem de um selo, uma vez por ano, não precisando assim ser solicitada uma nova carteirinha.

OBS: O Cartão Inteligente NÃO É e NÃO FUNCIONA como Carteirinha Estudantil!

05/07/13

DCE Univates - Diretório Central de Estudantes da Univates