Notícias DCE

Expectativa de cinco mil na Festa dos Bixos

Show principal é da Banda Nenhum de Nós. Fichas para chopp são vendidas antecipadas no DCE

Marcada para sexta-feira, dia 26, a Festa dos Bixos 2018B deve reunir cerca de cinco mil pessoas em frente ao Centro Cultural da Univates. Promovido pela gestão 2018 do DCE Univates, o evento inicia às 20h30min, com o show da Banda Linck e, em seguida, quem sobe ao palco é a Banda Nenhum de Nós. O objetivo principal da festa é a integração entre estudantes e comunidade. A expectativa é reunir cinco mil pessoas.

“Esse é um dos eventos mais esperados por parte dos alunos, não só pelos bixos, mas também pelos veteranos. Além de ser um momento de integração, também tem um aspecto solidário de ajudar alguém”, comenta o presidente do DCE, Lucas Eduardo Ahne. A entrada é gratuita, mas todos estão convidados a doar um quilo de alimento não-perecível. A arrecadação será feita pelo Mesa Brasil, que encaminha as doações para entidades carentes de Lajeado.

Além das bandas, estará presente a Trupe Circense Wabbajack e o DJ Sandro Costa, que fecha a programação. Para este ano, foram ampliados os pontos de retirada de chopp e as fichas estão sendo vendidas antecipadamente no DCE. Conforme Ahne, é uma forma para evitar filas e melhorar o atendimento. “A cada cinco fichas de chopp, que custam R$ 5, ganha uma caneca de acrílico. Mas quem quiser comprar de forma avulsa, o custo é de R$ 1”, explica Ahne. O chopp fica a cargo da Prost Bier. Na alimentação, as opções são Carmelito e Beto, Texas Burger, Boca Doce e Bendito Churros. A Docile também fará distribuição de doces.

25/10/18

DCE Univates - Diretório Central de Estudantes da Univates