14 Outubro de 2016

Concursos públicos com inscrições abertas

Tem interesse em seguir carreira pública? Então confira os concursos públicos com inscrições abertas. Selecionamos oportunidades profissionais no Rio Grande do Sul.

RS - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rio Grande do Sul
São 127 vagas para os níveis médio, técnico e superior. Há vagas para professores e também para técnicos.
Salário: 9.114,67 reais
Inscrições: até 16 de outubro pelo site do Instituto

RS - Prefeitura de Lagoão
O concurso oferece 80 oportunidades para todos os graus de escolaridade, inclusive para assistente jurídico, contador, engenheiro civil, médico, médico veterinário, entre outros profissionais.
Salário: até 8.454,24 reais
Inscrições: até 23 de outubro pelo site da Objetiva

RS - Hospital das Clínicas de Porto Alegre
Há 15 oportunidades para os níveis fundamental, médio e superior. Há oportunidades em áreas como medicina (oncologia, neurogenética, cirurgia pediátrica), enfermagem (pediatria), física, assistência social, engenharia de produção, entre outras.
Salário: 5.655,36 reais
Inscrições: até 1º de novembro pelo site da FAURGS