Save the date: inscrições para intercâmbio iniciam no dia 31

Postado em 19/07/2017 08h53min

Por Nicole Morás

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) já publicou o edital com as vagas para estudantes interessados em realizarem um semestre de estudos no exterior no semestre 2018A. As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 31 de julho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 51 3714-7000, ramal 5309, ou pelo e-mail dri@univates.br.

Proficiência em Alemão e Espanhol
Um dos documentos previstos para a inscrição para intercâmbio é o comprovante de aprovação em teste de proficiência, emitido há até dois anos, exceto para os destinos de Portugal, Argentina, Colômbia e Chile - mas as Universidades EAN e San Buenaventura, na Colômbia, e UMayor e Del Pacífico, no Chile, exigem proficiência em espanhol. As inscrições para estudantes que queiram realizar proficiência nas línguas alemã e espanhola para intercâmbio na Univates ocorrem de 31 de julho a 14 de agosto. Mais informações sobre a prova de proficiência podem ser obtidas pelo telefone 51 3714-7011.

Texto: Nicole Morás

Tuane Eggers