Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Intercambista da Univates na Argentina

Mariel Duarte Pereira - Engenharia Civil - Argentina 2018B

Mendoza é uma cidade que surpreende. É muito mais do que se imagina antes de chegar. A proximidade com o Chile e a Cordilheira dos Andes proporciona uma infinidade incrível de belezas naturais para visitar.
 
Durante o intercâmbio, pude conhecer as coisas mais distintas, desde a neve nas montanhas até a paisagem árida do deserto. Além disso, a administração pública tem extrema preocupação com a organização urbana e o embelezamento da cidade, por isso há ruas superarborizadas e uma enorme diversidade de parques e praças deslumbrantes para passar um tempo na natureza, tomar um mate ou passear com os amigos. 
 
A Universidade Nacional de Cuyo tem um campus lindo e agradável, as pessoas são muito queridas e acolhedoras e há intercambistas dos mais variados países para fazer amizade. Minha experiência foi ótima desde o primeiro dia do intercâmbio.
Clique para ampliar

Diários Relacionadas